Quem
Somos

Com mais de 14 anos de experiência, sabemos a importância do marketing digital nas empresas e principalmente na influência que ela pode ter sobre das pessoas, por essa razão, trabalhamos com seriedade, em busca resultados para nossos clientes.

Objetivo

Satisfazer a necessidade de nosso cliente e oferecer soluções de marketing que atenda sua necessidades.

ÉTICA

Trabalhamos de forma clara e honesta com nossos clientes, sem falsas promessas, queremos criar um relacionamento transparente, ético e duradouro com nossos clientes.

DIFERENCIAL

Contamos com profissionais formados em design gráfico com mais de 16 anos de experiência e profissionais certificados no Google a mais de 7 anos.

NOSSa filosofia

Sermos excelentes no que fazemos, criando soluções realmente úteis cobrando o justo pelo serviço prestado.

Design
Responsivo

Design Responsivo

Com o aumento do uso de dispositivos móveis, é essencial que o site seja responsivo, ou seja, capaz de se adaptar a diferentes tamanhos de tela, garantindo uma experiência de usuário consistente em todos os dispositivos.

Tenha um site completo

Navegação Intuitiva

A estrutura do site deve ser intuitiva, facilitando a navegação para os visitantes. Isso inclui uma arquitetura de informação clara e menus de fácil acesso para direcionar os usuários para as diferentes seções do site.

Conteúdo Relevante e Atraente

O conteúdo do site deve ser relevante para o público-alvo e apresentado de forma atraente. Isso inclui textos bem redigidos, imagens de alta qualidade e, quando apropriado, vídeos e outros elementos multimídia que ajudam a transmitir a mensagem da empresa.

Desempenho Otimizado

 Um site profissional deve ter um tempo de carregamento rápido para garantir uma experiência de usuário satisfatória. 

O que dizem do nosso trabalho:

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Principais perguntas

Estudo de mercado: público-alvo, comportamento de busca e concorrentes. Pesquisa de palavras-chave: estudamos quais são as palavra que estão relacionadas ao seu negócio, quais são as mais buscadas e quais palavras seus concorrentes atacam. Conteúdo otimizado: orientamos você sobre como escrever para seus leitores sem se esquecer do Google e vice-versa.

Cada dia mais aumenta o número de usuários acessando a internet através de dispositivos móveis (smartfones e tablets). Com isso os sites precisam se adaptar à essa nova realidade pois, cada dispositivo tem suas próprias características como: tamanho e/ou posição de tela, resolução, touchscreen, velocidade de conexão. Fazendo com que o resultado seja diferente em cada situação. Faça uma experiência, diminua seu navegador e veja como funciona 

Aumente sua visibilidade no mercado
Mais de 90% das buscas dos brasileiros são feitas através do Google. Seja visto por potenciais clientes – basta que as pessoas cliquem no anúncio para fazer uma compra ou saber mais sobre você.

Foque em clientes perto ou longe de você
Alcance clientes das regiões que interessam ao seu negócio. Basta definir a exibição dos seus anúncios conforme a cidade, estado ou país da pessoa que faz a pesquisa.

Interaja como quiser com o cliente
Direcione o seu anúncio para que o cliente entre no site e realize uma ação que você achar mais adequada ao momento do seu negócio, como efetuar uma compra, preencher um cadastro ou fazer uma ligação, por exemplo.

Seja encontrado por quem te procura
O seu anúncio irá aparecer apenas para clientes que buscarem por produtos ou serviços que a sua empresa oferece. As campanhas são criadas com palavras-chave definidas conforme o perfil e a necessidade do seu negócio e o público-alvo.

Deixe a operação por nossa conta
Iremos te ajudar a definir com agilidade as palavras-chave mais adequadas ao seu objetivo, e cuidar diariamente das suas campanhas para garantir a cobertura e visibilidade ideais.

Aplique marketing de verdade
Enviaremos relatórios conforme o andamento da campanha para que você possa mensurar os resultados do invenstimento – como ROI e taxas de conversão. Também ajudamos você a fazer a integração com o Google Analytics para otimizar a análise dos resultados e identificar possíveis pontos de melhoria no seu site.

Estudo de mercado: público-alvo, comportamento de busca e concorrentes.
Pesquisa de palavras-chave: estudamos quais são as palavra que estão relacionadas ao seu negócio, quais são as mais buscadas e quais palavras seus concorrentes atacam.
Levantamento e análise das palavras-chave relacionadas ao produto ou serviço oferecido no site; Análise da popularidade e posicionamento da concorrência;
Reestruturação da arquitetura da informação do site para maximizar o potencial do seu conteúdo e melhorar a sua relevância;
Análise e sugestões de melhoria da navegabilidade e usabilidade do site; Estudo e criação de títulos e meta descrições únicos e precisos para as páginas do site; Técnicas de Link Building para aumentar a popularidade do site;
Criação de métricas, monitoramento de resultados, manutenção e aperfeiçoamento das técnicas utilizadas

A Internet tem sido cada vez mais uma grande vitrine para produtos e serviços, os anúncios de jornais e da lista telefônica já não têm mais a mesma efetividade. Hoje em dia, a maior atividade dos brasileiros quando estão conectados na grande rede é de realizar buscas.
E segundo pesquisas pessoas acreditam que empresas melhores posicionadas nos buscadores tem mais credibilidade e se torna referência no mercado.

O Google AdWords é um serviço de publicidade online. Ele possibilita gerar tráfego qualificado para o seu site através de anúncios associados a palavras-chave para otimizar as buscas feitas na internet.

Por que anunciar conosco?
Com a administração de links patrocinados sua empresa tem a garantia de:
– Pesquisa das melhores palavras-chave para o seu negócio;
– Configuração personalizada da campanha;
– Criação dos anúncios utilizando títulos e frases de impacto para os usuários;
– Gerenciamento dos valores, palavras-chave e grupos de anúncios, objetivando maximizar o retorno dos investimentos (ROI);
– Acompanhamento do posicionamento dos anúncios;
– Geração de relatórios completos no final de cada período;
– Campanhas com anúncios em celulares
– Controle de conversões e vendas
– Configuração de conversão, remarketing, rede de display e mais (campanhas avançadas).
– Avaliação dos resultados e sugestões para melhoria contínua da campanha.